sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Receita de Sexta: Pizza light no pão sírio integral


Hoje é sexta-feira, por isso decidi escolher alguma receita saborosa e saudável para postar aqui no blog. Tive a idéia de procurar por receitas de pizzas saudáveis com massas integrais, pois queria oferecer a vocês uma opção saudável e saborosa para a Sexta-feira. Foi quando me encontrei esse ótimo site: Saboridades  e nele tive acesso a está receita:  Pizza Light no Pão sírio integral.
Espero que vocês gostem, e se deliciem. 
E lembrem-se, para acompanhar a pizza, opte por uma salada! Assim a refeição fica mais leve e a gordura é menos absorvida!! 
Pão sírio além de ser super gostoso se torna tão prático quando pensamos nas variações de receitas que ele nos fornece (sanduíche, torrada, panqueca, pizza entre outros).
Vou mostrar hoje para vocês uma receita super prática de pizza feita sobre a massinha do pão sírio. Você pode fazer rapidinho, e é uma ótima alternativa para a famosa pizza dos finais de semana. Além de sair super em conta!


Nesta receita de hoje usei apenas: * 1 pão sírio integral * 2 colheres de sopa de molho de tomate * 50gr de queijo mussarela ralado *4 tomatinhos cereja * manjericão fresco *orégano ***Vamos à receita?
Depois é só você assar no forno por 10 minutinhos…e veja que delícia:
Cada pizza dessa tem 241 calorias!!!! ÓTIMO NÉ!

2 comentários:

  1. Marcela, essa pizza já é tradição lá em casa, por ser muito mais leve que a pizza com massa tradicional. Eu recomendo!!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...